quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Querido diário...1#

Imagino que estejas surpreendido por estar a falar contigo, há uns 15 anos que não falamos. Devo admitir que senti a tua falta! Contigo podia falar sobre o que quer que fosse porque sabia que nunca, mas nunca me julgas-te, mesmo quando escrevia 3459 vezes o nome daquele miúdo lá da escola que não me ligava nenhuma e até quando perdi a chavinha para "te abrir" tu deixaste que te arrombasse pois sabias o quando precisava de ti...eras um querido! Tás cá dentro!

Ora escrevo hoje ao fim de tanto tempo para te contar uma promessa que fiz a mim mesma, só te vou contar a ti porque sei que não te vais rir de mim e dizer cenas desmotivadoras...aqui vai: Prometi que não comprava absolutamente nada para mim até à Pascoa...pensando melhor, absolutamente nada também é um bocado extremo pois preciso de comer e tomar banho senão daqui a dias ia parecer o Cascão da Turma da Mónica! Portanto vamos lá reformular a coisa: Prometo não comprar nada de roupas, calçado e bijutaria até à Pascoa! Hã? Parece-me bem, não achas? 

Não vai ser fácil pois nós mulheres quando estamos mais em baixo, basta comprar um anelzinho na Parfois ou uma t-shirt básica na Primark para ficarmos logo mais bem-dispostas, as compras são efectivamente uma terapia!

Prometi isto porque tenho tanta roupa que raramente visto porque vou comprando outras cenas e aquelas ficam lá nos fundinhos do armário e tenho que me deixar de merdas e começar a gastar o que tenho! 

Apercebi-me disto quando há dias, enquanto organizava o meu armário, reparei que as 12 cruzetas que tinha comprado praí em Outubro já se acabaram e aí tive um daqueles momentos "Oh Meus Deus! Como é que é possível?" e cheguei à conclusão de que não preciso de mais nada e até tenho coisas a mais!

Têm a noção do quando é difícil para uma mulher admitir isto?
Não sei se esta promessa não será fruto desse choque mas seja como for agora que lancei isto para a atmosfera não quero dar parte fraca...eu sou do norte, carago!

Vamos lá ver se consigo!
Ah...serem os outros a dar não conta! Não sou eu que estou a gastar :)

Yes i have bicth

2 comentários:

  1. Eu fiz a mesma promessa, mas foi até perder os quilos que me estão aqui a boiar nas ancas... De qualquer forma vai ser uma promessa durissima de cumprir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai...em época de saldos ainda por cima! Não fui inteligente!

      Eliminar