quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

As minhas prendas, as minhas prendas..lá lá lá lá lá (é uma versão da música "A minha agenda" aquela que dava na televisão em mil novecentos e troca o passo)

De todas as prendas que recebi, houve uma que me fez lançar para a atmosfera um ligeiro sorriso amarelo (era uma toalha pequena em forma de triângulo) e enquanto agradecia pensava "Para que raio é que isto serve?" pelos visto a minha inquietação foi tão visível que a pessoa aprontou-se logo a explicar o que era e para o que servia:
 -  Isto é uma touca para pores na cabeça enquanto tomas banho assim não molhas o cabelo... (começou a demonstrar)...vês? 
 - Ahhhhh!! hehehe olha que afinal não é uma cena parva até tem utilidade!
 - Tem, não tem? E foi feita por mi...(pausa)...achas-te parva??


Sem comentários:

Enviar um comentário