terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Porque eu sou uma Maria vai com todas...vamos lá falar dos trajes dos Globos de Ouro

Só vi a passadeira vermelha ontem à noite por isso só hoje é que me pronuncio! Eu percebo tanto de moda como de amanhar o peixe e, normalmente, gosto sempre daquele género de vestidos que eu vestia ou gostava de ter a coragem e o físico para vestir

Sem sombra de dúvidas, o preferido: Emma Stone 

Emily Blunt...o cabelo é naquela!

Kate Hudson. Um corpinho destes para mim, pode ser??


Amy Adams - Simples, no big deal!


Diana Kruger - outro simples mas bonito!


Lupita Nyong'o - É diferente, mas nela, gosto!


Kate Beckinsale - Sparklessss, love it!


Sienna Miller - Parece que não está nas listas dos favoritos, mas eu gosto!


Helen Mirren - Esta senhora está sempre impecável!

1 comentário: