sexta-feira, 18 de maio de 2012

I love friday...


Como é que um dia como os outros, com as mesmas 24 horas, consegue despertar em nós tremenda felicidade? Acordamos mais bem-dispostos, o nosso andar torna-se alegremente infantil, dizemos bom dia com mais satisfação, ficamos com um astral up up in the sky, borrifamo-nos para aquele chato do costume e mandamo-lo catar baixinho, parece que o dia corre melhor (por vezes não tão rápido)! Chego mesmo a acreditar que somos muito mais produtivos neste dia! O que me leve a concluir que... este dia devia de ser pago a dobrar!

3 comentários:

  1. É só pelo simples facto de saber que amanhã não vimos trabalhar desperta esse entusiasmo todo :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente de acordo não fosse chegar hoje a factura da Luz e o dia tinha começado perfeito. Bom FDS. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui conta da luz...nem me fales que a minha até me assustou!!

      Eliminar