sexta-feira, 18 de maio de 2012

As mentirinhas...( ups,já me estava a esquecer)!


Bemmm, já me estava a esquecer de dizer quais eram as minha mentirinhas...sou mesmo uma despistada!!

1: Adoro dormir - verdade...é o meu desporto favorito!
2: Gosto de andar de elevador - NADA...fiquei presa uma vez e não achei piada nenhuma, escadinhas please!
3: Canto muito enquanto conduzo -  So true...Não sei como ainda tenho vidros!
4: Vou ao ginásio 3 vezes por semana - É tão mentira que até me dá vontade de rir!!
5: Sou um roedora de unhas em recuperação - Assumida...logo tenho reunião dos Roedores Anónimos!
6: Por mim comia cozido todos os dias - Por mim não...mas pela minha mãe sim!
7: Adoro Banda desenhada - Adoro mesmo...tenho a mesinha de cabeceira com um monte delas e livros à seria também...para disfarçar!!
Acho que estava fáceis de descobrir!!Como vêm não sou nenhuma Psico-Killer!

2 comentários: