quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ainda estou à espera...


...de resposta do mail que enviei à Beyoncé. Não se faz menina...será que levou a mal as críticas completamente destrutivas e até mesmo apalhaçadas que fiz daquela espécie de vestido que levou à MET gala? Não sei porquê? Lá nas américas foi considerada a mais bem vestida! Aquele povo, não haja dúvida, que tem os gostos todos baralhados. Eu, se algum dia me decidir a aceitar o convite para a MET gala (recuso sempre porque os flashes fazem-me enxaquecas horríveis) irei vestida com o traje do Rancho Minhoto...e ai deles se não me põe na lista das mais bem vestidas, ai deles!!!! 

2 comentários:

  1. Estás a gozar? ela foi considerada a mais bem vestida do Met Bal? não pode ser, eles estão todos a precisar de óculos, ou têm gostos muito esquisitos, mas também até que entendo, no meio daqueles vestidos "tão lindos", seria dificil de escolher o melhor!!!
    E fazes bem em levar o traje minhoto, ganharias o titulo de mais bela do baile sem dúvida!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...vi no Fashion Police no canal E...até me fiquei de boca aberta! Da América espera-se tudo!

      Bjinho

      Eliminar