Não gosto mesmo nada de quando ligo para algum serviço a pedir uma informação ou uma ajuda e me respondem: " Vá ao nosso site que lá explica tudo o que precisa saber ou lá tem os formulários que precisa." Vou ao site e deparo-me com um monte de anúncios a serviços e o diabo a quatro e o que preciso não encontro ou então quando é formulários, aparece um monte deles e como é que eu sei qual deles é que é o correcto? E depois se pedimos para serem mais específicos parece que levam a mal…uma perguntinha: Mas o vosso trabalho afinal qual é? Ver quem consegue despachar o povo o mais rápido possível ao telefone sem o mínimo de cortesia? E serem mais queridos na arte de ajudar o próximo para conseguirmos um Portugal melhor??
Não consegui ficar por uma só pergunta...impossível!
Por acaso também não acho graça nenhuma. As linhas de apoio ao cliente não servem para outra coisa.
ResponderEliminarÉ com gentinha que dá essas respostas que Portugal não anda para a frente.. enfim!
ResponderEliminar