terça-feira, 3 de abril de 2012

Por favor!!!

Não gosto mesmo nada de quando ligo para algum serviço a pedir uma informação ou uma ajuda e me respondem: " Vá ao nosso site que lá explica tudo o que precisa saber ou lá tem os formulários que precisa." Vou ao site e deparo-me com um monte de anúncios a serviços e o diabo a quatro e o que preciso não encontro ou então quando é formulários, aparece um monte deles e como é que eu sei qual deles é que é o correcto? E depois se pedimos para serem mais específicos parece que levam a mal…uma perguntinha: Mas o vosso trabalho afinal qual é? Ver quem consegue despachar o povo o mais rápido possível ao telefone sem o mínimo de cortesia? E serem mais queridos na arte de ajudar o próximo para conseguirmos um Portugal melhor??


Não consegui ficar por uma só pergunta...impossível!

2 comentários:

  1. Por acaso também não acho graça nenhuma. As linhas de apoio ao cliente não servem para outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. É com gentinha que dá essas respostas que Portugal não anda para a frente.. enfim!

    ResponderEliminar