terça-feira, 3 de abril de 2012

Adormeci!!

Como é que é possível? Deitei-me mais cedo do que o normal e mesmo assim adormeci! Parece que quando dormimos mais um bocado ficamos mais molengões!!É que nem ouvi o raio do telemóvel a tocar...quando abri os olhinhos e vi que já eram 07:35, não dei um pulo da cama como era suposto porque estava demasiado molenga, mas digamos que arrastei-me para fora da cama, lavei a cara com água gelada para ajudar a acordar, enfiei uns palitos no olhos, vesti-me do melhor que foi possível, dadas as circunstancias, e lá sai de casa...quando cheguei ao trabalho é que reparei que a minha blusa tem um decote ligeiramente para o generoso e vê-se a camisola interior (eu uso daquelas de nylon super fininhas que ficam coladinhas ao corpo tipo uma segunda pele, fantásticas!). E como é que me apercebi disto??Porque um colega mal me viu perguntou “Ah que camisola é essa que tens por dentro???Nunca vi!” Estão a ver a minha cara? Agora sempre que entra alguém ou vou ao encontro de alguém tenho que disfarçadamente colocar a mão sobre o peito! Já pensei em ir à casinha e tira-la mas depois vou ficar cheia de frio, é que mesmo com aquecimento este escritório é gelado!É mais figura menos figura...que se lixe!

Sem comentários:

Enviar um comentário