quarta-feira, 4 de abril de 2012

Verbo Poupar - Nova versão!!

É tão verdade que até doi!!

7 comentários:

  1. Bom dia:)

    Ana as pequeninas também podem usar padrões. Apenas tens de ter o cuidado de escolher um que não seja demasiado grande (para não seres engolida) e se o padrão tiver uma orientação vertical tanto melhor. Se são as calças que queres, então sugiro que uses as de cintura subida... vais ficar com as pernas da Bundchen :)

    Se quiseres podes enviar-me um mail com a imagem das calças da zara para aimpressaodapapoila@gmail.com que eu tenho todo o prazer em dar-te a minha opinião:)

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Papoila!!
      Quando fui à loja não tirei foto mas vou procurar no site!!
      Beijinho!

      Eliminar
  2. É mesmo...este mês acho até que vou ter de imaginar que tenho dinheiro...ele desaparece que é uma maravilha! E eles, esses fdp, a viver à grande à nossa pala! Maravilha! Tenho de emigrar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fores avisa que vou também hehehe...não quero ficar aqui sozinha entregue aqueles sangue-sugas!!

      Eliminar