quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sardine on Carbonero, Carbonero on sardine


Anda tudo extasiado com a vinda desta menina para o Porto, pessoalmente acho que já vem tarde! Devia de ter vindo na altura do S. João para ver o que é uma festa popular. Se a Sara provasse uma sardinha com broa, uns pimentos assados ou um caldinho verde, dizia hasta la vista a Madrid na hora e nem se importava com os metros de guarda-roupa que suponho ter, ia ali ao El Corte Inglês ou ao NorteShopping e já estava o problema resolvido. Qual tomatilha, qual quê! Ela é que merecia levar com uns tomatitos só por ter, alegadamente, dito que vir para o Porto era descer de divisão, mas a Sarita que vai poder comprovar que os tugas têm corações ouro capazes de perdoar pequenos devaneios de uma jovem que deixou el corazión hablar sem conhecimento de causa e certamente vão recebe-la com toda a simpatia nortenha.
Anseio pelo momento em que a Sarita vai estar toda trendy na Ribeira a fazer um directo para um canal qualquer e o emplastro a aparecer ali para lhe roubar o protagonismo...

Ah e não te aflijas com o manter o bronze, temos óptimos areais para poderes pavonear o teu corpinhos e ainda vais poder  ouvir verdadeiras injecções de auto-estimas da homezarrada!

9 comentários:

  1. Acho que acabaram por dar mais importância do que a mereciada, mas...

    ResponderEliminar
  2. Não sei, eu preferia Carbonara, mas já que tem que ser Carbonero ... eu guardo um espacinho para ela na praia, talvez seja melhor agarrar a menina a uma rocha, a nortada aqui é forte e ainda leva a Carbonero pelo ar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cardonara é muito melhor...eu vou oferecer-lhe uns calhou para ela levar para a praia senão i vento leva-a de volta para madrid

      Eliminar
  3. Não tarda e a relação entre os dois...pufff...mas era amor que os unia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O um amor destes é sempre muito grande...até acabar!

      Eliminar
  4. Concordo! Falar sem conhecimento de causa é grave. Ela ainda vai elogiar o Porto e Portugal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a estou a ver a pedir nacionalidade portuense :)

      Eliminar