quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sardine on Carbonero, Carbonero on sardine


Anda tudo extasiado com a vinda desta menina para o Porto, pessoalmente acho que já vem tarde! Devia de ter vindo na altura do S. João para ver o que é uma festa popular. Se a Sara provasse uma sardinha com broa, uns pimentos assados ou um caldinho verde, dizia hasta la vista a Madrid na hora e nem se importava com os metros de guarda-roupa que suponho ter, ia ali ao El Corte Inglês ou ao NorteShopping e já estava o problema resolvido. Qual tomatilha, qual quê! Ela é que merecia levar com uns tomatitos só por ter, alegadamente, dito que vir para o Porto era descer de divisão, mas a Sarita que vai poder comprovar que os tugas têm corações ouro capazes de perdoar pequenos devaneios de uma jovem que deixou el corazión hablar sem conhecimento de causa e certamente vão recebe-la com toda a simpatia nortenha.
Anseio pelo momento em que a Sarita vai estar toda trendy na Ribeira a fazer um directo para um canal qualquer e o emplastro a aparecer ali para lhe roubar o protagonismo...

Ah e não te aflijas com o manter o bronze, temos óptimos areais para poderes pavonear o teu corpinhos e ainda vais poder  ouvir verdadeiras injecções de auto-estimas da homezarrada!

9 comentários:

  1. Acho que acabaram por dar mais importância do que a mereciada, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que o povo gosta sempre de um grande alarido!

      Eliminar
  2. Não sei, eu preferia Carbonara, mas já que tem que ser Carbonero ... eu guardo um espacinho para ela na praia, talvez seja melhor agarrar a menina a uma rocha, a nortada aqui é forte e ainda leva a Carbonero pelo ar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Cardonara é muito melhor...eu vou oferecer-lhe uns calhou para ela levar para a praia senão i vento leva-a de volta para madrid

      Eliminar
  3. Não tarda e a relação entre os dois...pufff...mas era amor que os unia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O um amor destes é sempre muito grande...até acabar!

      Eliminar
  4. Concordo! Falar sem conhecimento de causa é grave. Ela ainda vai elogiar o Porto e Portugal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a estou a ver a pedir nacionalidade portuense :)

      Eliminar