terça-feira, 2 de junho de 2015

Quer se dizer...

Uma mulher quando anda deprimida, porque alguns aspectos da vida não correm como deveria (ou queríamos), sabe que a melhor forma de aliviar o stress e se libertar das más energias não é um banho de chackrás ou de sais mas sim um bom e revigorante banho de loja. Por vezes até um simples anel que compramos numa promoção fantástica Parfois ou uma t-shirt de 3€ da Primark ou até podemos não comprar nada mas o facto de andarmos no meio de tanta coisa gira desde malas, sapatos, vestidos é coisinha que ajuda a mandar para as urtigas qualquer pensamento depressivo (pelo menos por uns momentos). 

Já sei, já sei que existem outras cenas que ajudam a aliviar o stress como caminhar, meditar, praticar de exercício físico, conversar com a amiga...mas esta modalidade tem a vantagem juntar isto tudo! Tô certa o tô errada?

Como devem ter-se apercebido pela minha ausência, ando assim um pouco para o mixuruca, a arrastar o passo e sem vontade para nada, nem mesmo um rolé pelo shopping ou pelo calçadão da Povoa de Varzim para apreciar os guapos que andam por lá a malhar sem t-shirt são argumentos fortes o suficiente para me convencer a ir laurear a pevide...mas para minha salvação, abriu uma loja de roupa na minha rua, precisamente no prédio em frente. E ainda por cima tem coisas super giras e em conta! Embora a minha carteira pareça um cemitério de moscas, entendo isto como uma ajuda do divino do tipo "Olha para a montra e alegra-te mulher!"


Dizem os estudos que os homens não entendem isto...


(imagem da internet)

2 comentários:

  1. Vê se te animas =) Por acaso gosto de andar a ver coisas bonitas mesmo não comprando!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando não posso comprar nem quero ver :)
    Não havia de ser permitido uma mulher não poder comprar umas calças e uma camisa ou camisola todos os meses, devíamos de ter um crédito todos os meses para isso :)

    ResponderEliminar