sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não posso!!


Com este tipo de unhas! Não posso...não acho bonito, não acho prático e não me venham com essas tretas de que são obras de arte, que é moda, que a Lady Gaga usa e mimimi! Tenho a certeza, quase que absoluta, de que a Mona Lisa também não ia nestas cenas de ter aos dedos transformados em armas brancas, isto só deve dar jeito as meninas da Ribeira do Sado que segundo uma canção parece que usam as unhas para lavrar a terra.
Sempre que vejo uma mulher com isto, dá-me uma enorme vontade de lhe pedir que me ajude a esclarecer umas dúvidas:
 - Como é que apanhas as moedas?
 - Como é que não estás toda arranhada?
 - Como é que é que lavas o cabelo sem fazer regos de sangue?
 - Como é que apertas dos botões das calças?
 - Como é que consegues mexer no comando sem carregar em três botões ao mesmo tempo?
 - Que tipo de trabalho domestico consegues fazer com isso?
 - Já viste bem a figura que fazes quando tentas mexer no telemóvel?
 - COMO É QUE LIMPAS O RABO SEM TE MAGOARES????

Mas isto sou eu...

3 comentários: