quinta-feira, 18 de junho de 2015

Blogue meu, blogue meu...

...haverá alguém com menos tempo para isto do que eu??

Provavelmente sim mas cada um fala por si verdade? É que isto de não ser blogueira de profissão tem destas coisas, só se vem aqui quando há tempo, vontade e inspiração porque sabemos que isso não vai afectar em nada a quantidade de cremes que pomos no corpinho nem as vezes que vamos correr e esquecemos de publicar umas fotos para comprovar e mostrar o traje desportivo. Os únicos que saem afectados são aqueles que gostam de cá vir para ler as minhas baboseira, a vocês e só a vocês peço desculpa pela minha ausência mas quando se tem uma vidinha de típico tuga que trabalha um mês inteirinho a aturar cada camelo e abutres e no final só pode apreciar o seu vencimento durante 5 minutos porque depois é como água em chapa quente (evapora-se), temos sempre aqueles dias que olhamos para a nossa vidinha e pensamos: " Foda-se! É sempre a mesma coisa. É para isto que temos presa de ser adultos? Vou masé para a ilha..." mas depois passa e apercebemo-nos que até temos coisas muito boas, que devemos masé estar caladinhos porque no fundo, no fundo temos uma sorte do caraças...e sejamos realista, somos muito comodista, queremos mudar e tal...mas para isso temos de sair da nossa zona de conforto e aí é que está o problema!

Mas prontos...nunca pior como diz o outro!! 

P.S. Gosto muito da palavra masé!

12 comentários:

  1. Somos mesmo comodistas e depois e com a mesma rotina de sempre e sem muito para inovar a inspiração nem sempre surge mas como dizes e bem que somos masé uns sortudos mas masé focar-nos nas coisas boas que a vida nos dá :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se somos comodistas, se calhar somos é resistentes!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mas é que tens toda a razão! Fazemos uma "ginástica" do caraças, mas até nisso somos sortudos (há quem não tenha hipóteses nenhumas) ... e com isto, eu vou masé comer um chocolatinho para curar as "mágoas". ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh...o chocolatinho, esse salvador dos dias difíceis! :)

      Eliminar
  4. Pois olha que não és a única, o meu blog tem andado nas ruas da amargura!

    ResponderEliminar
  5. Adorei adorei... mas que desabafo genial.Eu sinto-me tanto assim, sempre a reclamar de tudo quando tenho coisas tão boas!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  6. às vezes não há tempo para tudo e por norma é a blogosfera que fica para trás!!!!
    mas eu tinha prometido que agora ia cá estar sempre por isso agendo posts!
    que tal?
    tenta agendar e a coisa funciona melhor!!!

    ResponderEliminar