segunda-feira, 22 de junho de 2015

O antes e o agora...


Como será em 2034???

4 comentários:

  1. acho que nem precisamos de sair à rua para correr e basta dizer foto! e pronto alguma câmara tira automático!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus como isto é tão real. Costumo correr quase todos os fins-de-semana de manhã no parque e raramente consigo partilhar alguma foto, porque não tenho muita paciência e raramente levo comigo telemóvel nestas situações, nestas e noutras tantas. Acho que para tudo deve existir um meio-termo.

    ResponderEliminar
  3. Em 2034 espero que seja tudo mais ou menos normal. Eu prefiro correr sem levar tecnologia atrás. O importante é fazer desporto, ter saúde. O resto - a partilha, dizer quantos quilómetros corremos nas redes sociais - não me interessa muito!
    Beijinhos
    Gostei muito do blogue!

    ResponderEliminar