sexta-feira, 8 de maio de 2015

Você mi bateu...

Não nada melhor do que começar o dia com uma valente pancada no carro! Uma tipa resolve sair do estacionamento sem sinalizar a manobra e pimba...lá se foi o meu lateral esquerdo! Se fiquei chateada? Inicialmente sim, deite-lhe aqueles olhos de quem está fula da vida e estive prestes a agarrar-me ao carrinho a chorar e fazer-lhe umas festinhas enquanto lhe dizia "Pronto, está tudo bem, a mamã vai já resolver o problema." mas depois de analisar a situação, quase que lhe agradecia...é que ainda há dias alguém amassou a porta mas foi-se a sua vidinha sem me deixar um bilhete romântico preso às escovas a dizer "Te batí...Me liga!" e já estava a preparar-me para o mandar arranjar e pagar do meu bolso mas sendo assim, já não preciso ehehe. 

O dinheiro que tinha de lado para isto, vou investir algum numa ida ao SPA...porque este tipo de situações stressam imenso e deixam os músculos todos tensos (esta desculpa está boa? Vocês acreditaram?).

3 comentários:

  1. Estas é das tais das situações que dá para ver pelo lado positivo, se não vais ao spa bem que podias que deve fazer maravilhas ás horas de stress em cima :)

    ResponderEliminar
  2. Olha a tua sorte! :) E a ida ao SPA está completamente justificada ... toda a gente sabe que depois de um acidente, a cútis fica toda "encarquilhada" e só volta ao sítio com tratamento especializado. ;)

    ResponderEliminar