quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pausa para o xixi

Ontem, a meio da minha caminhada, a minha bexiga decidiu que estava na horinha de ser esvaziada, ainda tentei persuadi-la a esperar até chegarmos a casa mas a tipa parece que tem vontade própria embora viva dentro de mim, mas ok! Lá fui à casa de banho do pavilhão da cidade e enquanto estava na posição sanita (muito conhecida pelo mulherio que usa WC públicos), olhei para a porta e reparei que a juventude de hoje ainda usa aquele método muito antigo de expressão que é escrever o seu amor nas portas do WC, entre outras revelações e palavrões. "Devem ter ficado sem bateria no telemóvel", pensei eu!
Agora pergunto o que sempre perguntei: Porque raio é que fazem aquilo?? Estão à espera que o Cláudio Custódio fique aflitinho, entre ali e que veja que tem alguém que entre xixis e cocós o ama até à morte? Ou que a empregada de limpeza tire uma foto e poste no facebook?
Eu cá sempre preferi escrever frases reveladoras da minha intelectualidade, tais como: “Estás à vontade, aqui podes ser tu!”, mas declarar o meu amor? Isso não...sempre me borrifei para esse tipo de manifestações! 

8 comentários:

  1. Nas estações de serviço da auto-estrada então é que se vê :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como é nas estações de serviço da auto-estrada do lado feminino, mas no WC masculino as expressões de amor são mais na base do número de telefone com a legenda de que se faz sexo oral a camionistas...

      Eliminar
  2. Já reparei também aqui no quarto de banho público que um dia muito aflita tive lá tive de ceder a lá entrar .a porta estava coberta de frases assim , sinceramente o que lá escrevem revela cada vez mais que isto dos jovens de agora está tudo perdido ...

    ResponderEliminar
  3. Sim, não me parece o sítio ideal para se pensar na pessoa amada mas enfim...
    :D

    ResponderEliminar
  4. Ui! Declarações de "amor" nos WC ... às vezes não sei se core ou se ria! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que é para nos entretermos enquanto estamos a fazer o nosso xixi. Serve como forma de passar o tempo. Que me lembre, nunca contribuí para o entretenimento de ninguém.

    ResponderEliminar