sexta-feira, 22 de maio de 2015

O poder da cantada...

(imagem da internet)

Digam o que dizer, mas toda a mulher gosta de ouvir uma boa cantada, piropos ou lá como queiram chamar. É evidente que há alguns tipos armados ao pingarelho que exageram e roçam ali no porcalhão, mas quando são bem dadas, originais e cómicas, por muito que façamos aquele ar de "tô nem aí!", acabamos sempre por sorrir uns metritos mais à frente. E se estivermos num dia mesmo muito mau, passar por um grupo de trabalhadores da construção civil é melhor do que muita terapia, sabemos, há partida, que vão lançar do seu charme característico e só o facto de ouvir "Ai que já ganhei o dia só em ver uma carinha tão bonita como a tua!"; "Seguraide-me, estou a ver um anjo na terra!"; "Oh princesa perde aqui o sapatinho e deixa-me ser o teu príncipe!" ou até mesmo um simples "Fiu-iu" pode fazer verdadeiros milagres à nossa auto-estima e estado de espírito.
É claro que o que é politicamente correcto é dizer "Que indecente!"; "Valha-me Deus, não vê que sou uma mulher de respeito!" mas se passarmos por um grupo e eles não nos dirigirem a palavra...ficamos logo a pensar "Oh bolas estou mesmo em baixo de forma!".

3 comentários:

  1. Nós mulheres somos mesmo complicadas :)
    Claro que gostamos sempre de ouvir elogios seja até aquelas frases feitas :)

    ResponderEliminar
  2. Ai desculpa...mas desses assim no meio da rua DETESTO. Gosto de um elogio sim, mas em espaço recatado, um elogio que seja inteligente e não aquelas frases parvas mais que gastas.
    Gosto daquelas que se vê mesmo que foram uma coisa do momento e que nos deixam a pensar. Não coisas automáticas, básicas. Não sei se me fiz entender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabe sempre bem, menos quando é porco.

    ResponderEliminar