segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro ao domingos à noite devia ser proibido.

Ora bem, vamos lá fazer um balanço na noite dos Globos de Ouro tugenses.
Os melhores momentos:
 - Sem duvida nenhuma...Ver a Eunice Muñoz.
 -  Os momentos de humor com a D. Clotilde do O César Mourão...quando ele se virou para a Lili Caneças e disse que ela sim é que deveria ganhar um globo na categoria das artes plásticas...oh my god!!
 - Houveram menos falhanços de realização, menos tempos mortos, as mamas da Bárbara não roçaram no micro.
 - Lima Duarte...aquele homem na minha perspectiva tem sempre o mesmo ar e a falar sem auxilio do teleponto...
 - António Zambuja a chamar ao palco o Miguel Araújo dos Azeitonas para receber o prémio de melhor canção porque foi ele que a escreveu, é bonito ver este espírito de camaradagem.

Os momentos "Enhê...":
 - Sentarem a Eunice Muñoz tão atrás.
 - Acho que já estava na altura do Cristiano Ronaldo vir receber pessoalmente o Globo, se bem que o tipo que o representou era muito engraçado.
 - Ok, já sabemos que a SIC tem parceria com a TV Globo, todos nós crescemos a ver as novelas brasileiras, fazem parte da nossa história, temos muito carinho por vários actores e actrizes brasileiros e ainda hoje usamos expressões que ouvimos nas novelas...mas daí a entregar o globo de mérito e excelência, com tanto artista português que merecia muito mais esse reconhecimento? Quando vi a Eunice pensei que ia ser ela mas depois lembrei-me que já tinha recebido, depois vi o Júlio Isidro na plateia pensei que seria ele o homenageado pelo seu contributo à televisão portuguesa (há que fazer homenagens enquanto são vivos e com saúde para poderem desfrutar do momento), mas não, optaram por entregar a um canal televisivo Brasileiro...até entendo, mas preferia ver ali outro tuga.
 - A música de homenagem à revista caras...foi assim-assim!

E com esta treta dos globos, deitei-me à uma da matina...espero bem que a revista caras desta semana ofereça um correcto para as olheiras.


4 comentários:

  1. As maminhas da Bárbara estavam mais redondinhas e "levantadinhas" este ano ou foi impressão minha? Definitivamente, alguma coisa estava diferente, porque o micro não quis nada com elas! ;)

    Também pensei que seria o Júlio Isidro a receber o globo de mérito e excelência, mas enfim ...

    ResponderEliminar
  2. Só vi excertos por isso não posso opinar muito mas vi a parte em que o António Zambuja entrega o seu globo ao Miguel Araújo por ter sido o autor da letra e achei fenomenal :)

    ResponderEliminar