quinta-feira, 5 de março de 2015

Vou tentar aplicar o "Passos Coelho"

Recebi em tempos uma carta do IMTT a reclamar o pagamento de uma multa de mau estacionamento do ano de 2012. Tive uma certa dificuldade em me lembrar de quando apanhei a dita porque é na rua onde moro e não em lembro de em 2012 ter um autógrafo do Senhor Moina colado ao vidro mas pode ter sido levado pelo vento ou então um tipo qualquer tirou o papelito do meu carro e meteu-o no dele numa de enganar o Sr. Moina e achar que aquele já estava (já fiz isto, admito!). Esta foi a primeira notificação que recebi e diz lá que como não a paguei logo os 30€ tenho um agravamento qualquer e agora tenho de desembolsar 120€.
Mas o que me interessa aqui é saber que acham de bom tom enviar uma oficiozito para lá a dizer o seguinte: "Se o Passos Coelho não pagou...eu também não pago! E aviso já que me vou candidatar a Primeira -Ministra por isso chateiem-me só quando esta porra estiver prescrita, ok??"

3 comentários:

  1. Isso nesses moldes não considero muito correcto, mas podes fazer o oficio a dizer que não sabias que tinhas que pagar...

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é uma desagradável surpresa ...

    ResponderEliminar
  3. Dá vontade, não dá? Mas nós somos pessoas porreiras ... nunca vamos conseguir um cargo na política ;)

    ResponderEliminar