sexta-feira, 6 de março de 2015

Oh bolas...

Sabem aquelas mentiras relacionadas com o trabalho que, a certa altura da nossa vida profissional, todos temos de dizer, "O Sr. X não está, quer deixar mensagem?"; "Ligou-me? Mas não tenho nenhuma chamada não atendida? Que estranho!"; "Enviou-me um e-mail? Quando? É que o meu computador apanhou um vírus e perdeu uma serie de informações!”, e maior parte das vezes somos obrigados a dize-las porque estamos pendentes de outras pessoas mas temos ordens ou então não queremos ficar mal portanto seguimos o caminho mais fácil: A mentira!

Cheguei à conclusão que mentir ao telefone é muuuuuuito mais fácil! É que quando temos a pessoas frente a frente a coisa nunca me corre bem e acabo sempre por me desculpar em demasia porque vejo mesmo nos seus olhos que não está a acreditar em mim e no fim ainda me diz "Você ao telefone mente muito melhor!"

Este trabalho está  dar cabo da minha reputação! É o que é!

True story!

2 comentários:

  1. Eu fico vermelha como um tomate, mãos a transpirar e se a conversa demorar muito tempo até parece que começo a gaguejar … sou a pior mentirosa à face da terra e só me desenrasco por mensagem ou e-mail.

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO quando alguém me tenta dar uma "tanga" dessas com recurso ao computador (vírus, bloqueios, blá, blá). É que a seguir eu faço cara de parva e respondo: "ah sim, eu sei como é. Eu por acaso até dou aulas de informática". E faço o meu melhor sorriso pk não gosto de más disposições, ihihih

    ResponderEliminar