quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Elas não andam, elas desfilam...

Gosto muito de caminhar ou correr no parque da cidade, é outra qualidade de vida, caminhar entre quatro paredes não é a minha praia (praia...que saudades!).
Mas o que eu acho mais piada é ver as miúdas (dos 18 aos 20 anos para mim ainda são miúdas) a mostrarem o físico...mostrarem sim, porque malhar a sério ainda não as vi. Vão para o parque de calças super justinhas, topes rosa choque também justinhos a evidenciarem os seus belos pares de mamas (mas porque será que Deus abençoou tanto esta geração?) e elas não andam, elas desfilam e porquê? Porque a quantidade de moços muito bem-parecidos com físicos dignos de umas quantas olhadelas de cima a baixo são mais que muitos e elas já toparam isso e então, quer-me parecer, que vão para lá à caça. É tão giro vê-las a meter o peito para fora, barriga para dentro, rabo empinado, gingar as ancas e mexer no cabelo quando passam por eles e depois desatam naqueles risinhos com as amigas. 


Como ontem os moços não lhes prestaram grande atenção, foram embora tristes, tristes…ohhhh, tadinhas!!

E tadinha de mim que fiquei sem a minha novela de fim de tarde "Desfilar por amor" hehehehe

4 comentários:

  1. Isto hoje em dia já nada é o que era, no meu tempo exercício era com calças largas e t shirt ,agora elas é t todas de calças quanto mais justo melhor e se ainda poder ser daqueles que põem o rabo mais jeitoso, um decote chamativo e está a andar, eu também gosto de apreciar estas situações :)

    ResponderEliminar
  2. ninguém vai para o parque engatar, como isto está. Eu quando ia, só queria que ninguém me visse, e sim, ia treinar e suada não é nada sexy, mas as pitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pelos visto há quem pense diferente de nós!! :)

      Eliminar