sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vamos lá às resoluções para 2015

Não seria ano novo sem as tradicionais resoluções, não é verdade? Ontem, depois de sacudir a ressaca, dei por mim a pensar naquilo que me propus no início de 2014 e cheguei à conclusão de que a minha vida é uma pasmaceira! A sério...eu própria quase morri de tédio, fiquei com dores nos maxilares de tanto bocejar. Pouca fiz ou e não levei outras a bom porto...até Março a coisa ainda correu mais ou menos, mas depois a p**a da rotina fica rainha e que se lixe o resto.

Por isso, decidi que este tem de ser o "Meu" ano. 

1 - Viver sob a lei do Leite Matinal: " Se eu não gostar de mim, quem gostará?"
2 - Deixar-me de queixumes...estou cheia de me ouvir!
3 - Dizer “Vamos” ao exercício físico e um “vai-te catar” ao sofá.
4 - Ler mais.
5 - Água sim e sumos pró car...ago!
6 - Se é para ter rugas que sejam de tanto rir.
7 – Dedicar mais tempo aos amigos…Friend will be friends!
8 - Não deixar que a má disposição dos outros me afectem. É sorrir enquanto penso: "Fuck them!"
9 – Ter um hobbie. Bricolagem, por exemplo.
10 - Subir a uma montanha e gritar “I’m the queen of the world!"
11 - Ir a um festival qualquer...menos o eurovisão.
12 - Antes de comprar alguma coisas pensar: "Preciso mesmo disto?"
13 - Laurear mais a pevide...ir à praia, caminhar, esplanar, apanhar ar.
14 - Fazer meditação
15 - Fazer voluntariado. 
16 - Deixar de ser tão perfeccionista e aceitar que eu também posso errar!
17 - Não esperar tanto dos outros.
18 - Dançar, dançar e dançar.
19 - Fazer um diário dos meus sonhos.
20 - Tentar levar esta lista avante!


Creio que de momento é tudo…

1 comentário:

  1. Tá aí gostei da lista. Vou torcer para que você cumpra à risca.
    Também gostei do teu blogue.
    Abraços,

    ResponderEliminar