segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ho ho ho...desculpem, engasguei-me!

Então e esse Natal? O meu correu às mil maravilhas, estava de férias, a família reunida, comida e bebida boa na mesa... maravilha! A dieta, essa já não a vejo desde o dia 20 mas penso que deve estar bem lá no mundo dos insossos e desconsolados. Se bem que no dia não comi muito...mas nos dias a seguir...desgraceira total!! Que se lixe...ainda falta muito para o verão!! Os abdominais é preocupação para se ter lá para Março/Abril...hehehe 
Devo partilhar convosco o meu maior feito: no dia 22 já tinha os presentes todos comprados, embrulhados e alguns distribuídos...um orgulho! Se bem que este ano comprei menos pois os dinheiros para os meus lados andam curtos para carago e o que comprei não passou de um determinado valor...

Agora é esperar pela passagem de ano...essa ainda está uma incógnita! Não sei onde vou nem com quem vou...se for como o ano passado, dá-me a preguiçite aguda e fico-me pelo conforto da minha casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário