terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Não sei que titulo dar a isto #1

Ontem, depois de visitar o blog da Cristina Ferreira, fiquei com a sensação de que o blogue não está propriamente dirigido para o seu público do dia-a-dia, para todas aquelas pessoas que lhe deram o devido reconhecimento, ou seja, para o povo! Chego mesmo a achar que aquilo está mais direccionado para uma classe mais acima da média...ou então é impressão minha! 
Ela é tão divertida e espontânea que estava a espera de ver mais esse lado no seu blogue e não sessões aqui e ali, roupas de marca, caríssimas para burro, que poucas de nós, sejamos francas, algum dia conseguiremos adquirir porque temos cenas mais importante com que nos preocupar, como por exemplo: pagar a renda! 

Entendo que o seu objectivo seja mostrar outro lado da Tininha, mais sexy, mais arrojado e penso que ache que isso faça com que o restante mulherio tuga sonhe e tenha coragem que um dia também ser e sentir-se assim. Sei que aqueles looks também podem servir de inspiração e há pessoas, com visão para a coisa, que os conseguem reproduzir com artigos muito mais em conta...e era isso que eu gostava de ver! Ok...pode continuar a fazer aquelas sessões a la Vogue magazine mas podia também mostrar cenas mais terra-a-terra, de maneira a que mulheres como eu nos identificássemos mais.

Gosto dela, sempre gostei! Acho-a um profissional e pêras e a TVI só tem a ganhar com ela, mas neste aspecto gostava mais de ver a Cristina Ferreira, mulher comum e não tanto a Cristina Ferreira, constantemente em estado Tsharam. E temo que toda esta atenção a torne numa pessoa cada vez mais distante do seu público que, como já disse, foram os que a colocaram onde está.

Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale!

2 comentários:

  1. Concordo contigo e, portanto, é blog que não me diz nada...

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro da última vez que fui ao blog dela, mas lembro-me que o post era numa linguagem informal e até com algum sentido de humor ... pelos vistos já muita água correu debaixo da ponte! Tininha "mudasti"! :)

    ResponderEliminar