quinta-feira, 20 de novembro de 2014

É todos os anos a mesma coisa...isto tem de acabar!


Chris Hemsworth foi considerado pela revista People o Homem mais sexy do mundo! Ok, vamos ver se nos entendemos de uma vez por todas...eu não me recordo de receber este senhor (por sinal muito bem apessoado) em minha casa para poder avalia-lo de uma forma completamente justa e imparcial e no final enviar o meu parecer à redacção da revista People.

Não acho justo ser meia dúzia de pessoas a decidirem em nome do mulherio (e homenrrazio, é assim que se diz?) mundial.

Tenho dito. (atiro o microfone para o chão, cruzo os braços e saio do palco)

4 comentários:

  1. Mais uma vez não é que o senhora faça o meu género (sou esquisitinha...tenho um modelo em casa, "prontes") mas de facto...consocrdo contigo. Que raio de democracia é esta ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente...a nossa opinião também deveria ter importância. :)

      Eliminar