terça-feira, 4 de novembro de 2014

E calçado do bom entre 10 a 15€ não??É pedir muito??

As únicas botas de pretas que tenho cansaram-se de viver e rebentaram-se todas, já tinham sofrido uma pequena descosedura aqui e ali, uma solas gastas mas bastava 2 ou 3 dias no doutor do calçado ficavam como como novas...e só custaram 15€ na feira! Resta a lembrança dos bons anos (si, anos) que passamos juntas, os sítios para onde fomos, os pés que pisamos de todos aqueles que se metiam à nossa frente; o ouvir a minha mãe dizer " andas sempre com essas botas, até parece que não tens mais nada" enquanto eu dizia-lhes baixinho " não liguem é com vocês que eu me sinto bem!". Aquele tralho que demos na serra da estrela ou quando nos dava um ataque de infantilidade e saltávamos pequenas poças de água...agora é procurar outras que possam seguir o teu legado...mas não está fácil!

Imagem 1 de BOTA PELE ELÁSTICO da Zara
Zara 89,95€ (glup!!)

Imagem 1 de BOTA PELE HÍPICA da Zara
Zara 49,99€


Parfois 19,90€ (36 esgotado...f*d@-#&)


Parfois 39,90€
Mas a busca continua...

2 comentários:

  1. Já conhece a feira do calçado?! É um site de calçado, a preços acessíveis! E têm botas aos preços que referiu! O único senão é que, se encomendar online, por cada par de calçado, os portes de envio são 5 euros. Mas, se conseguir ir a uma das lojas, já não tem de pagar os portes de envio, obviamente! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia mas muito obrigada pela dica. Já vou investigar ;)

      Eliminar