quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Buraco no estômago...

Hoje acordei com uma fome daquelas, parecia que tinha a barriga colada às costas, sentia-me fraca, desnutrida e com um desconsolo tremendo, apetecia comer mas não sabia bem o quê...de preferência qualquer coisa que misturasse o doce e o salgado (maldita TPM). Fui a cozinha numa de ver se matava o bicho mas a vontade de preparar qualquer coisa era igual a zero, é nestas horas que dava imenso jeito ter uma varinha de condão! Liguei a televisão e nisto aparece uma imagem de um pequeno-almoço a la novelas, daqueles com tudo e mais alguma coisa na mesa, estão a ver? Ele é sumo de laranja; croissant; ovos mexidos; bacon; panquecas; queijos; torradas; café; bolo caseiro; marmelada; fruta e mais uma data de coisas...dei por mim a babar-me tipo Homer Simpson. Limpei a baba, fui ao frigorífico e deparei-me com o deserto do Sahara, não tinha nada de jeito...nesse momento, dei por mim a ter um pensamento digno do Caco Antibes (da serie brasileira Saí de baixo) e pensei: "Como eu odeio ser pobre"!

Era mais ou menos isto...não acho que esteja a pedir muito!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário