sexta-feira, 23 de maio de 2014

E quem é Balança que ponha a mão no ar!!

Vamos lá ver como estamos a nível da astrologia da horoscopologia (ou lá como se chama...):

SAPO

"Sexta, 23 de Maio

Este trânsito traz por vezes alguma tendência para a hipocondria. Tome atenção à sua saúde, à dieta e à higiene mas procure não cair no exagero."

CLIX

"AMOR

Poderá estar numa fase apática e sem grandes alterações de um estado. Esta semana, o Tarot indica alguns momentos de tristeza e desilusão, mas conseguirá ultrapassar os seus problemas.

PROFISSIONAL

Tenha cautela com quem o rodeia. Poderá ser prejudicado e manipulado. Financeiramente não gaste, sem antes tomar decisões.

SAÚDE

Faça uma alimentação regrada.

CARTA

A Roda da Fortuna: necessidade, mudança"
ACTIVA  (este é mais profundo)

"As mudanças profundas, irreversíveis - e por vezes inesperadas - que têm vindo a acontecer na sua vida pessoal, familiar e relacional começam a poder ser equilibradas por uma abordagem nova, filosófica ou espiritualmente distanciada, enquanto você recorda a aprendizagem recente contida no provérbio touareg: “para que nossos corações permaneçam unidos, nossas tendas devem permanecer separadas”.
Às vezes zoom-out e ganhar perspectiva é o caminho mais rápido, senão curto, de regresso à intimidade, ou pelo menos à negociação. Isto você já aprendeu; e também já aprendeu que o orgulho é o mais solitário dos arrependimentos. E isto permite-lhe manobrar as suas escolhas, nas relações, com outra liberdade.
Não é altura de contar demasiado – e “demais” será, cada vez, menos – com os outros; ao fim de dois anos a aprender a responsabilizar-se ainda e cada vez mais por si própria, será cada vez mais chamada a defender o seu próprio território. A auto-suficiência pode vir, se não começou já, a ser importante – uma espécie de aliado e objectivo de longo prazo em simultâneo.
Quais dos seus dons, talentos e recursos ainda estão por explorar? E algum deles... pode ser posto a render?
Por que não descobre?"
Resumindo e concluindo: Nem deveria ter saído da cama hoje! Não por medo da vida mas porque estou com uma soneira do catano!

3 comentários:

  1. Obrigada pelas previsões. Tem graça que recentemente pus um talento a render... daqueles que envolvem bricolage, refira-se :P

    Viva as balanças deste mundo que são todas uma giras e indecisas.

    **

    ResponderEliminar