sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu não fui e nem vou...

Infelizmente, por razões mais fortes do que a minha vontade, é-me impossível ir ao Rock In Rio...gostava tanto mas tanto! A primeira vez que fui, adorei assim para a vida, a cidade do Rock é para lá de espectacular! Fui daquelas que ficou horas nas filas para ter direito a um brinde, esperei horas pelo meu sofá/insuflável da Vodafone (e valeu bem a pena, no final da noite é que soube bem ter um lugar fofinho para me sentar), tirei fotografias que nem uma louca, vibrei com tudo e, pode parecer infantilidade, mas custou-me imenso vir embora!! 
Sempre que estou num lugar onde estou verdadeiramente bem e feliz...custa-me dizer adeus porque sei que estou a dizer adeus à descontracção, à despreocupação para ir viver a realidade da vida! 

E como ultimamente os meus dias não tem sido nada fáceis, sabia-me bem descontrair...mas não faz mal, arranjarei outra maneira de poder desligar-me um bocadinho...

Daqui a dois anos pode ser que já possa dizer: " Eu vou…ohohohh" :)

1 comentário:

  1. Eu gostaria de ter visto 2 bandas mas já estou numa fase em que prefiro concertos normais e não Festivais (a idade tem destas coisas). Seja como for já os vi (embora não me importasse nada de continuar a ver, ehehe)...Rolling Stone em Coimbra e Arcade Fire no Festival MTV em Santiago de Compostela e depois no Super Bock Super Rock.
    Um beijinho e votos de boas melodias :)

    ResponderEliminar