quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Voltar atrás no tempo!!

BackStreet Boys

Há uns bons 15 anos atrás, uma miúda com um gosto musical muito próprio, que passava pelos Nirvana, Metallica, The Eagles, Bob Marley, Dire Strait, Brian Adams e acabava nos...BackStreet Boys! É verdade, também fui ferrada por estes cinco mosquitos provenientes das Americas. Ainda me lembro de coleccionar as revistas da Super Pop onde estes meninos apareciam sempre na capa,durante uns dois ou três anos seguidos, incluído as agendas que todos os finais de ano a revista oferecia repleta de fotos dos meninos e de frases,supostamente, inspiradoras.
Sabia as músicas todas de cor, tinha os CD's todos deles (ainda os tenho), cheguei mesmo a copiar (juntamente com outra amiga fanática) a coreografia do BackStreet's Back para apresentar numa festa da escola e pusemos a turma toda a dançar aquilo. Perdi a conta às vezes que ouvi As long as you love me e a imaginar o Nick Carter a canta-la só para mim!

15 anos depois penso: " Que parvinha que eu era! Nick Carter, a sério?" Mas a verdade é que de vez em quando gosto de ouvir as músicas deles, faz-me bem recordar aqueles tempos de pura e desnorteada inocência!

Ontem estes meninos, que já são uns senhores, actuam no Campo Pequeno e gostava muito de ter ido, a sério! Só para me sentir uma adolescente livre e despreocupada por um bocadinho!


Para as leitoras mais novas que passam por aqui: Os BackStreet Boys eram os One Direction dos finais dos anos 90.

1 comentário:

  1. HAHA eu também tinha um cd deles, e coleccionava todas as super pop's e bravos! Bonas tempos! lolol

    ResponderEliminar