segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lazy sunday!

Estão a ver aqueles dias que não apetece fazer nada nem coisa nenhuma? Ontem foi um desses dias para mim...apesar de até estar um tempo agradável em comparação com os outros dias, o meu corpo pedia-me sofá e obedeci-lhe. Passei a tarde toda a vegetar em frente à televisão!


Já o tinha visto, mas é daqueles filmes que vale a pena ver mais uma vez. Fico sempre com uma enorme vontade de fazer a mesma coisa...viajar durante um ano, para longe de tudo, das preocupações, das aflições...pena que a minha carteira não corresponde a esse sentimento!Acho que é algo que toda a gente deveria fazer...encontrar-se!


Hilariante!Arrancou-me umas gargalhadas! ( Impossível não salientar o estilo do Ryan Gosling)

1 comentário:

  1. Fiquei curiosa para ver o Crazy Stupid Love ; )))
    O outro conheço e gostei imenso.

    ResponderEliminar