terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carta aberta ao Pedro Teixeira!


Pedro,
Escrevo-te estas humildes linhas porque tive conhecimento dessa notícia que atingiu o mundo cor-de-rosa tuguense como um tiro certeiro de uma kalashinikov (não percebo nada de armas, nota-se?) e nos tirou toda e qualquer vontade de acreditar num amor cheio de morangos com açúcar. Sei que nenhuma separação é fácil portanto imagino que te estejas a sentir triste, só, abandonado e quiçá a precisar de um ombro- amigo para encostares essa cabecinha e chorar. 

Por isso, venho por este meio, dizer-te, eu estou aqui! O meu ombro suave e macio como um rabinho de um bebé e com um ligeiro aroma a Vanilla bodymilk, está aqui para ti. E até te digo mais, como tenho dois, até podes escolher qual queres (são os dois fantásticos). 

Um bom rapaz como tu, merece todo o carinho e atenção e eu estou disposta a sacrificar-me para que não percas esse patrocínio da Colgate (Depois falamos da minha percentagem)!

Já sabes, se precisares de uma amiga do melhor que pode haver (modéstia à parte), lembra-te da música do Abrunhosa (não, não é a Quero voltar para os braços da minha mãe, sou muito nova para ter um rapagão como tu, a outra, aquela que o Ronaldo imortalizou naquele jogo da selecção)!

P.S.: O meu mail está aqui na coluna do teu lado direito! 

4 comentários: