quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cenas que até entendo...mas por pouco tempo!

Luzes que detectam movimento (ou lá como se chamam). Entendo perfeitamente o motivo da sua existência, a poupança de energia é sempre um bom argumento e quando a luz acende sozinha até dá um certo ar angelical à pessoa que passa ou que entra na divisão. 

Mas (tudo tem um mas) por vezes sinto saudades do velho interruptor, principalmente nas casas-de-banho publicas! É que estar naquela posição difícil que é suportar o peso do corpo, meio sentado, com os músculos das coxas porque aí de nós sentar o rabiosque naquelas tampas de sanitas cheias de germes, com a carteira pendurada no pescoço porque o chão está molhado e o cabide partido e nisto...pufff... luz apaga-se! Além de manter a posição ainda temos de esbracejar como se não houvesse mais amanhã para o raio da luz tornar a acender!Há casos que acende e aí tudo bem...outros que não! Ficamos ali a fazer a dança da chuva na casa-de-banho e nada! NADA!E é bonito ficar ali às escuras naquilo que apelidei de " Xixi romantico" e para ajudar à festa o papel higienico acabou e temos de procurar lenços de papel na carteira que continua pendurada no pescoço e para variar vem tudo à mão menos o cabrão do pacote dos lenços. Os músculos quase a rebentar, o pescoço a ficar gretado e finalmente vem à mão o pacote só com um lenço de papel (maldita gripeeee) e lá vamos nós fazer o milagre da multiplicação e tentar juntar o resto que ficou agarrado ao rolo com o misero lenço e resolver o assunto de uma vez, depois deste sofrimento todo, levantas-te...e a luz acende!

Moral da história: É por estas e por outras que as mulheres vão aos pares à casa-de-banho!!

3 comentários:

  1. Ahahah
    Muito bom!
    Adorei a parte final. ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!
    Adorei.
    Um desabafo que há muito deveria ter sido tornado público.
    Atentem a isto senhores (sim de certeza que são homens os inventores destas luzes nas casas de banho) e dêem-nos os interruptores de volta!!

    ResponderEliminar
  3. Bastante engraçado o teu ponto de vista mas eu concordo com as automáticas porque eu odeio mexer em coisas que sejam publicas, tipo maçanetas aha x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar