segunda-feira, 8 de abril de 2013

Update #2

Pois que tenho 4 semanas para sair da casa onde estou e mudar-me para a casa nova...espero bem que o S. Pedro seja generoso e dê bom tempo nas próximas semanas, é que fazer mudanças debaixo de chuva não muito prático e além do mais pode danificar os meus moveis de madeiras importadas da Moviflor! Ainda não comecei a empacotar nada...para já estou naquela fase da preparação psicológica, que deve durar até amanhã ou quarta e só depois daí é que começo a trabalhar no duro! A uma conclusão já cheguei sem grande esforço...tenho mesmo,mesmo muita tralha!!

8 comentários:

  1. Junta-se tanta tralha, nao sei bem como! olol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que pensava que morar em apartamento era bom porque não se ia guardar tanta tralha...é igual!

      Eliminar
  2. é sempre uma boa oportunidade para destralhar :)

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te a perder meia hora a organizar no papel as fases da mudança. Ajuda muito. Acredita que sei do que falo. Já mudei de casa 17 vezes (a última há cerca de 1 mês).

    Leva primeiro as coisas que fazem falta no imediato.

    Se colocares em caixas...identifica-as tipo "Objecto: pastas/ Local: escritório" (porque os homens em geral jogam tudo para onde houver espaço mesmo que seja no WC).Se as caixitas ficaram logo nas respectivas divisões é mais prático e rápido arrumar.

    No processo de empacotamento o ideal é jogar logo fora aquilo que não interessa. Ir carregado com tralha não é nada boa ideia.

    Não te esqueças de fazer as alterações de morada

    Dar baixa da água e luz já pode ser online (eu fi-lo assim). Poupa-se tempo. Convem tirar as leituras porque..."o seguro morreu de velho".

    Enfim...são tudo coisas que tu sabes, claro. Foi só para recordar.

    Beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou a ver que percebes mesmo da coisa! Esse de organizar em papel primeiro é um óptimo conselho e vou pôr em pratica!

      Eliminar
    2. Ah pois não! Então tou Licenciada. Com tanta volta na minha vida (pelo país todo). Confesso que agora já me pesa (tenho 36 anos a caminho dos 37...já cansa)
      Ainda bem que te dei alguma ideia que possa ajudar.
      Boa sorte. Beijito :)

      Eliminar
  4. Mudanças são uma trabalheira... coragem! :) Beijinho*

    ResponderEliminar