segunda-feira, 8 de abril de 2013

É isto senhores e senhoras...


Ando com pouca paciência para computadores e telemóveis no geral! Creio que há alturas em que o nosso organismo se manifesta contra as novas tecnologias só porque é a sua forma de mostrar que necessita de desconectar-se de tudo por algumas horas ou dias e de levar com um bocado de ar puro nas bentas!

Meu querido organismo...eu percebo-te, a sério! Pensas que não adorava responder a esse teu impulso e bazar daqui para fora? Partir por essa estrada onde um dia cheguei a sorrir? O problema é que tu não és mantido a ar e vento e gostas de uma caminha confortável para dormir e para dar continuidade a esse lifestyle que tu tanto aprecias, tens mesmo de continuar a gramar a pastilha e continuar rodeado de cabos, monitores e teclas…é a vidinha!!

2 comentários:

  1. Ai como eu compreendo o teu organismo... tenta dar-lhe um dia de semi-descanso e amanhã voltas à carga. Bjs

    ResponderEliminar
  2. eu dizia o mesmo, até que no meu trabalho não uso PC chego ao fim do dia com saudades de visitar aqui a blogosfera e escrever, ... enfim! já com os telemóveis até me esqueço deles em casa

    ResponderEliminar