terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nunca é tarde para tentar mudar mentalidades...


Porque a felicidade não está na boca dos outros, mas sim no coração de quem tem coragem de olhar para os outros e dizer: " Não importa o que a sua boca diz, o que a sua mente pensa, mas sim o que o meu coração quer e este quer ser feliz por isso, passem uma boa tarde que eu vou usar o meu tempo a ser feliz!"

Num mundo de falsas moralidades, de boas intenções que nunca saem da porta para fora, de pessoas que não entendem que o sol nasce para todos, de mentes fechadas a sete chaves...vejam o Momentos de Mudança e talvez consigam aprender alguma coisa!

Parabéns SIC...já tinha saudades de ver jornalismo assim!

5 comentários:

  1. A SIC está a fazer um excelente trabalho. São reportagens cheias de vida e de humanidade. Espero que continue assim, pois é bom ver jornalismo a sério em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa altura destas é bom ver que ainda há quem faça bons trabalhos!

      Eliminar
  2. Vi, por mero acaso, os dois episódios que deram e gostei bastante. Não só as histórias são marcantes e contadas de uma maneira bastante interessantes e fácil de captar pela maioria dos espectadores, como a própria construção do documentário está com uma qualidade acima da média, no que toca a produções nacionais. Sem efeitozinhos foleiros, sem 3Dzinhos, sem músicas fatelas. Muito bom.

    ResponderEliminar
  3. eu vi essa reportagem hoje num blogue por aí, e fiquei :O que grande história, que grande alexandra. sem palavras!

    ResponderEliminar