quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Heroína em preparação!

Um amiga minha queria muito tirar um curso de primeiros socorros e, como não queria ir sozinha, pediu-me para a acompanhar! Enquanto falava cheia de entusiasmo do curso e de como é uma mais valia para a nossa vida e blá blá blá, imaginei-me logo a ser aplaudida em euforia pela população por ter salvo, em praça publica, uma velhinha fofinha que se tinha engasgado com o caroço de uma azeitona, mais tarde descobri que a velhinha era avó do Presidente da Câmara e este ia honrar-me com o titulo "Desengasgadora oficial da cidade" já estava em cima do palanque para começar o meu discurso de agradecimento quando...a minha amiga deu-me dois pares de estalos e lá acordei! Semana passada lá fomos todas contentes à primeira aula, depois de sentadinha é que me apercebi que não tinha lido nome completo do curso, era Primeiros- socorros...mas Pediátricos! Ok, posso não salvar velhinhas mas irei certamente salvar crianças o que é muito mais importante e dá muito mais prestigio pois são o futuro da nossa nação e precisamos de quem trabalhe para as nossas reformas!Será que é muito cedo para pensar num slogan para aquele momento pré-salvamento?? A minha farda deve ter capa?? Hummmm

7 comentários:

  1. lol o teu sentido de humor é fora de série eu pensava que normalmente só eu é que saía de antena e ficava a imaginar um filme que nunca acontecia mas dava-me para rir sozinha de mim mesma mas tu ultrapassas-me lol acho muito bem ires tirar esse curso ainda para mais com crianças é muito bom e gratificante :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é...mas já me apercebi que primeiro-socorros em crianças é muito mais complicado!!

      Eliminar
  2. Ai esta mulher é demais !! Mas que grande filme de acção hein?? Quanto ao curso eu acho deveras muito interessante, eu fico sempre com tantas dúvidas como agir em situações de aflição com o meu bebecas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a cada passo vou publicando o que vou aprendendo, de forma muito resumida, claro!

      Eliminar
  3. eu adoro o a forma como escreves!:D ora e acho muitíssimo interessante esse curso, também queria tirar, para uso pessoal! :D fico À espera de vir aqui ler os teus salvamentos..

    ResponderEliminar
  4. Lol... por acaso dava-me jeito um curso desses :)

    ResponderEliminar