sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando tudo parece perfeito...

Estava eu plena contagem decrescente para ir de vacaciones, até já tinha traçado o dia de hoje pois estou mesmo crente que vai passar rápido...nisto o meu chefe de escritório, chama-me e diz-me o seguinte: "Como sabes vai haver umas alterações de trabalhos e como tu estás mais por dentro das coisas e tal, podias vir trabalhar só na segunda- feira para veres a melhor maneira e também ficares a par? Não te importas?" 
 - Importo-me, claro que me importo! Eu até já risquei este dia porque sei que vai passar rápido e agora o Senhor pede-me uma coisa destas? Aliás já tenho planos deveras importantes para segunda e não posso desmarcar, pretendo ficar o dia todo de papo para o ar, óculos de sol enfiados do nariz, chapéu de palha a proteger-me a moleirinha do raios UV, um copo sumo fresquinho numa mão, um livro noutra e num sítio onde passem tipos fisicamente interessantes para aliviar as vistinhas! - Foi isto que pensei mas a resposta que me saiu foi:
- Ok…não há problema! Segunda estou cá!

Bufff...medricas!

4 comentários:

  1. Sei como te sentes, também já me aconteceu, fiquei lixada, mas tal como tu disse que sim, mas por dentro quase que explodia!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É como nos tirarem um gelado da mão dps de já estares a contar e teres feito planos para o dia agora isto ui que ira!
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer...mas estou confiante que vai passar rápido!!:)

      Eliminar