sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando tudo parece perfeito...

Estava eu plena contagem decrescente para ir de vacaciones, até já tinha traçado o dia de hoje pois estou mesmo crente que vai passar rápido...nisto o meu chefe de escritório, chama-me e diz-me o seguinte: "Como sabes vai haver umas alterações de trabalhos e como tu estás mais por dentro das coisas e tal, podias vir trabalhar só na segunda- feira para veres a melhor maneira e também ficares a par? Não te importas?" 
 - Importo-me, claro que me importo! Eu até já risquei este dia porque sei que vai passar rápido e agora o Senhor pede-me uma coisa destas? Aliás já tenho planos deveras importantes para segunda e não posso desmarcar, pretendo ficar o dia todo de papo para o ar, óculos de sol enfiados do nariz, chapéu de palha a proteger-me a moleirinha do raios UV, um copo sumo fresquinho numa mão, um livro noutra e num sítio onde passem tipos fisicamente interessantes para aliviar as vistinhas! - Foi isto que pensei mas a resposta que me saiu foi:
- Ok…não há problema! Segunda estou cá!

Bufff...medricas!

4 comentários:

  1. Sei como te sentes, também já me aconteceu, fiquei lixada, mas tal como tu disse que sim, mas por dentro quase que explodia!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...só temos coragem em pensamento hehehe

      Eliminar
  2. É como nos tirarem um gelado da mão dps de já estares a contar e teres feito planos para o dia agora isto ui que ira!
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer...mas estou confiante que vai passar rápido!!:)

      Eliminar