quinta-feira, 31 de maio de 2012

These feet are made for walking...



...e é isso mesmo que tenho feito, estas duas últimas semanas, tenho caminhado quase todos os dias, dou umas quantas voltas ao parque, ainda tento correr um bocadinho (só mesmo um bocadinho...é que fico logo com os bofes de fora), faço uns alongamentos e sigo a pé para casa...era tudo muito bonito se não chega-se a casa com uma fome de leão, com uma vontade enorme de encher o bandulho até mais não! É incrível...apetece-me comer um bife com ovo a cavalo, umas belas batatas fritas, uma sandocha mista, mas resisto e tomo só um copo de leite e umas bolachinhas! Durante a noite sonho que estou refastelada numa poltrona rodeada de verdadeiros mangares gregos manhã acordo com o estômago colado às costas e vou logo comer uma bolachinha! Bem diz a minha mamuska que sou uma pessoa de muito alimento senão não me aguento de pé!

6 comentários:

  1. O que comemos e o que bebemos é o que levamos desta vida

    ResponderEliminar
  2. Eu tento contornar isso mas o pior é que eu também sou porque senão não ando nada bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Benvinda ao club!!!
    Eu nem aguento 5 minutos a correr, é uma vergonha, e depois, tal como tu, fico completamente esfomeada, e se não comer nem me consigo concentrar, fico sempre a pensar em comida super calórica! Estamos lixadas!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes querer...olha que passo o dia a seguir desconsolada!!Dieta e vida super saudável, está visto que não é para mim!:)

      Eliminar
  4. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Beijo com carinho

    ResponderEliminar