terça-feira, 13 de março de 2012

Desafios da Blogosfera - A resposta

A minha querida Isa do blog Diário de um Bom Ano, que apesar de estar fisicamente longe lá na terra do samba no pé consegue está virtualmente perto graças ao mundo da blogosfera, tão perto ao ponto de me propor um desafio daqueles em que vou ter de buscar 11 coisas ao fundo do baú sobre a minha pessoa e responder 11 questões também sobre moi, estão ora vamos lá descobrir os meus segredos mais obscuros...tenham medo, muito medo!!

Onze factos aleatórios sobre mim e que poucos sabem:
1. Adoro rir de mim mesma
2. Adoro perguiçar na cama ao domingo de manhã
3.Gosto de sentir a areia da praia nos pés, acho terapêutico
4.Adoro ler...(Banda de desenhada também shiuuuu)

5. Sou uma roedora compulsiva de unhas em recuperação
6. Sou muito optimista, acredito que tudo na vida tem um ensinamento e um lado positivo, temos é que conseguir ver para além das nuvens negras
7.Sou uma mulher forte de lagrima fácil

8.Não suporto que abusem da minha vontade de ajudar, há limites para tudo na vida.
9. Tenho muita vontade de ser mãe
10.Tenho alguma dificuldade de expressar os meus sentimentos verbalmente por isso tento compensar com a presença, lealdade, carinho e o apoio incondicional.
11.Aprecio muito a postura das pessoas, a forma de estar, sentar e andar...acho que isso diz muito sobre a pessoa.

Ufa...já esta...vamos lá ao meu “Momento Alta Definição”:

1.Qual música poderia ser o tema de sua vida? Difícil definir uma...mas escolho Eu não sei quem te perdeu de Pedro Abrunho com Sandra Oh
2.Qual a personagem de filme ou livro mais se perece com você? Tudo que sejam personagens de mulheres determinadas e apaixonadas
3. Se tivesse poder de escolher um único dom, qual seria? O dom de curar
4.De todos os acontecimentos mundiais, qual mais entristece você? A forma fria dos actuais governantes, o facto de pensarem mais em números e menos no povo.
5.De todos os acontecimentos mundiais, qual deixa você mais feliz? A vontade sem- fronteiras de ajudar em momentos de tragedia ou catástrofes naturais
6.A qualidade que mais aprecia em uma pessoa? A sensatez
7.Qual a comida que sabe fazer melhor? Sou melhor a comer :)

8. Qual o seu maior defeito? Teimosia
9.E a sua maior qualidade? Não julgar o próximo
10.Pensa mais no futuro ou no passado? Penso no que aprendi no passado para saber como agir no futuro.
11.Qual mensagem mandaria para o mar dentro de uma garrafa? "A arte de ser feliz está em saber valorizar os momentos que nos fazem sorrir"

Agora tenho um problema, não sei a quem propor este desafio, por mim escolhia todas as pessoas vêm ao meu cantinho...e como tenho a mania de quer ser sempre diferente e como também quero que tenham o vosso" Momento Alta Definição", desafio a todas as pessoas que vêm aqui dar uma espreitadela que respondam a esta pergunta:

O que dizem os vossos olhos?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Dizem que, apesar da notícias desesperantes que nos chegam todos os dias, continuo optimista e com esperança num futuro melhor.
    Kiss.

    ResponderEliminar
  3. Oh...ficou tão quietinha que cheguei a pensar que não aceitaria! Parabéns! Cumpriu o desafio com louvor! Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você, Ana :)
    Quanto ao meus olhos...bem, de uns tempos para cá, de um modo que me surpreende (porque sou uma pessimista), ele tem dito que posso ter esperança e que tenho muitos motivos para ser uma pessoa otimista...se conseguir essa mudança em mim, vou ganhar o mundo!
    Um beijinho bem carinhoso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só podes como deves ser optmista querida!!
      Beijinhos!!

      Eliminar