quarta-feira, 14 de março de 2012

E hoje como estamos?


Eu estou cansadíssima...deitei-me já passava da 1:30 da noite, acordei ceadíssimo e para ajudar à festa estou a ter um diazinho daqueles que nem ao diabo lembra...até porque o Sr. Diabo já está para lá de velho e certamente já sofre de alzheimer. Telefone não pára, pessoas sempre a entrar a pedirem informações, os papéis parecem cogumelos, cada vez são mais! Numa sociedade completamente dependente das tecnologias não era suposto haver uma diminuição considerável de papel??Para muita gente sim mas para um pessoa como eu que tem a mania de guardar tudo pois temo por uma explosão tecnológica...como diz um contabilista que conheço.: " Eu sempre que deito um papel fora, tiro cópia antes, não vá amanhã precisar dele!"



Para ajudar a aliviar um bocadinho deste stress que me consome, estou a ouvir Perdoname de Pablo Alborán com Carminho...delicioso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário