sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Insónia, és uma estúpida!

A esta altura do campeonato vocês já devem ter feito uma lista dos meus queixumes desde o início do novo ano, se ainda não a fizeram é bom sinal...significa que vocês têm coisas mais importantes para fazer na vidinha. Mas sabem como é, sou tipo aquelas velhotas que quando se juntam não sabem fazer outras coisas senão gabar-se de que a sua artrose é mais dolorosa do que a dos outros e aí de quem a contrariar, senão ainda correm o risco de vos enfiar a cabeça no meio das mamas para vos mostras uma verruga que apareceu do nada e que de certeza que é o sinal da morte e vai-se a ver era uma uva passa.
Ontem há noite fui fazer o worm up no sofá antes de ir para uma noitada na minha cama, quando dei por mim já tinha o pescoço todo torcido e a camisola toda babada, para variar, voltei a adormecer no sofá! Para não despertar, fui de olhos entre abertos até ao meu quarto, nem acendi as luzes (como ainda não fui tirar o buço creio que devo ser como os gatos que se conseguem guiar pelos bigodes), enfiei-me na cama na esperança de engatar no mesmo sonho...que nada! Ainda tendei manter os olhinhos fechados a ver se o sacana do João-pestana regressava a base mas nada, rebolei mais naquela cama do que um croquete numa festa do jet sete porque do nada lembrai-me de uma cena parva que fiz há 15 anos atrás, tentei contar carneirinhos mas isso fez-me lembrar da música do The old MacDonald had a farm ya ya yooo...acabei por ligar a televisão e lá me pus a ver o resto do Masterchef Austrália...péssima ideia porque fiquei com fome! Tentei controlar-me argumentando de que já tinha lavado os dentes e que não eram horas de enfardar um pãozinho de leite mas não adiantou, acabei por "arrastar-me" até a cozinha para buscar uma caneca de leite e um pão-de-leite com manteiga! 

Pelas minhas contas adormeci por volta das duas e tal da matina, acordei com uma pedrada do caneco, sem vontade nenhuma de sair da cama e com uma bafo a leite horrível que me vez agradecer o facto de dormir sozinha pois não sei se o meu parceiro iria aguentar tamanha halitose.


Moral da história: Amanhã é sábado!


Sem comentários:

Enviar um comentário