quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Copo menstrual...se eu não brincar com isto, quem brincará?



Existe uma forma cool de viver a menstruação???

A ser verdade...brindemos a isto!!

Desculpem a escolha das minhas palavras,  "brindar" não é a expressão mais apropriada para esta situação! Embora seja difícil não pensar no brinde..."E vai acima, vai abaixo, vai ao centro e vai para dentro" ahahahaahaha "vai para dentro" ahahah...desculpem, estou a ser inconveniente!

(ar de quem está a pensar em asneira e não consegue segurar a cara de parva)

Peço desculpa novamente, mas não consigo deixar de pensar neste cenário (anota aí TVI): Quando o mulherio apanha aqueles sustos que as fazem a rezar a todos os santinhos para serem abençoadas com a abertura do Alqueva porque afinal não estavam assim tão preparadas quanto isso; porque tudo não passou de um momento de fraqueza causado pelos casamentos que tiveram de ir sozinhas ou seja lá qual for o motivo, se, quando finalmente as preces são ouvidas, erguem o copo aos céus e dizem "Tchim tchim até que enfim!"

ahahahahaha

Desculpem...eu vou ali para o canto pôr-me de castigo!

6 comentários:

  1. São bem giros...têm umas cores giras! Não fazem é o meu género. Mas conheço de quem faça e a minha farmácia tem os ditos expostos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já diz o dita, se todos gostassem do azul o que seria do amarelo :)

      Eliminar
  2. Eu, que não sou mulher, consigo conceber algumas formas não negativas de viver a menstruação... mas "cool" não é propriamente um termo que me ocorra. Mas acho bem que a marca faça por isso. E com essas cores todas, cheira-me a nova moda no instagram.
    #úterovaziocopocheioépenalti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha...havia de ser giro a postarem o momento do "brinde" (agora a sério, não sei que quero ver isso...ou quero...não sei)

      Eliminar
  3. Pode existir uma forma cool de viver a menstruação e eu até brindo a isso, mas é com champagne ... não com "cabidela". :P

    ResponderEliminar