quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Carta aberta à People Magazine

David Beckham Is PEOPLE's Sexiest Man Alive!| Sexiest Man Alive, Sexiest Man Alive, Sexiest Man Alive Ad Tag, David Beckham

Exmo Sr. People Magazine

Meu amigo (ma friende), estou profundamente, mesmo muito fundamente, desiludida consigo, todos os anos é a mesma coisa, isto já cansa Sr. People Magazine! Você não pode eleger o homem mais sexy do mundo só porque dá cá aquela palha, não pode ser assim! Desde quando é que você se acha dono e senhor desta escolha, hã? Mais, como é que você faz a selecção? Junta um bando de moços jeitosos na sua sala e faz pim pam pum e o resto vai para o lixo? (Se sim, diga-me onde está o seu caixote do lixo se faz favor)
 Para esta eleição ser legítima você teria de pedir opinião (visível e palpável) de todo o mulherio. Não quero com isto dizer que não concordo com a escolha, nada disso, o que quero dizer é que gostava de ter uma palavra (e toque) nesta matéria. É que sou tipo o São Tomé, conhece? É aquele cujo lema é "Ver para querer" pois a única que vejo é uma cara e corpo impresso em papel, e você sabe muito bem que não se pode confiar a 100% nas fotos que aparecem nas revistas, é conhecido a amor que as publicações têm pelo Photoshop, não estou a dizer que você seja igual, se lhe serviu a carapuça...olhe temos pena! 
É que ainda por cima nem sou amiga da Victoria para lhe pedir o obséquio de me deixar apreciar o marido para poder dizer com toda a legitimidade que realmente o tipo é um pedaço de mau caminho. 
Espero bem que para o ano a coisa seja diferente Sr. People Magazine. Espero receber noticias suas a dizer que faço parte do júri, não me importo de fazer o sacrifício de representar o mulherio português e para o meu voto ser ainda mais legítimo sugiro que os candidatos seja colocados na minha casa de maneira a que eu os ponha a fazer umas tarefas domesticas como teste...há coisa mais sexy do que ver uma homem de avental a lavar a louça  ou a preparar o jantar?

Sem outro assunto de momento,

Goodbye que eu goodfico

P.S.: Cuidado com a tradução do google, este tipo às vezes é um bocado intriguista!

8 comentários:

  1. Não sei quem escolhe, mas se eu votasse tb lhe dava o meu voto :)

    ResponderEliminar
  2. Se receberes notícias do Sr. People Magazine, posso acompanhar-te nessa ilustre tarefa? Posso, posso? Eu fico caladita a um canto ... prometo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, até porque convém ter alguém ao meu lado que de quando em vês me dê uns safanões para regressar à terra :)

      Eliminar
  3. ahahahah Há melhores, mas este não é nada mau :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é o melhor do mundo , mas que não está mal não está :)

    ResponderEliminar
  5. Ahah, não te enerves que realmente nem está mal escolhido :P

    ResponderEliminar