quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Simplesmente Nivea!

Andei a laurear a pevide pela blogosfera e deparei-me com muita malta a falar de cremes, produtos, marcas e mais umas quantas cenas que a minha memoria não gravou porque é uma fraquinha. Como qualquer "gaja" gosto de cremes, gosto de me besuntar toda e sentir a pele macia. Já experimentei vários, para o corpo gosto muito do Nivea do boião branco.
Mas há um creme que não dispenso por nada deste mundo:o Nivea da lata azul! Minhas amigas aquilo é o Cristiano Ronaldo dos cremes. Eu uso para:
 - Hidratar as zonas que secam mais (cotovelos, calcanhares e joelhos)
 - Para as mãos (costumo besunta-las à noite e acordo com elas super macias)
 - Deito uma boa camada nos lábios à noite porque senão ando com lábios numa lastima e depois tenho aquele vicio feio de roer as peles...
 - Para cicatrizar de cirurgias.
 - Quando apanho um solzinho a mais na praia
 - Deito sempre um bocadinho na zona dos olhos para hidratar e tentar evitar os pés de galinha por mais uns tempos.
 - Como desmaquilhante, especialmente quando uso aqueles rimeis à prova de água que são difíceis de tirar comó caraças (para isto às vezes também uso o óleo de amêndoas).
É óbvio que não somos todas iguais, o que resulta para mim pode não resultar noutras pessoas. Cada um usa aquilo que mais gosta.

Se souberem de mais umas habilidades da Sr. Dona Nivea, podem partilhar aqui com a je.

4 comentários:

  1. Uso também o Nivea Creme para alargar os sapatos em pele, quando são assim um pouco apertados nos dedos... deita-se uma boa camada no interior, vestimos umas meias, andamos umas horas e aquilo alarga num ápice, ficando o sapato bem mais confortável!
    Tenho sempre uma latinha em casa, é um must!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha desse truque não sabia. ainda bem que partilhaste pois tenho uns sapatos que não consigo calçar porque o meu cresceu (???) e assim já lhe vou tratar da saúde! Obrigada!

      Eliminar
  2. Engraçado eu também uso o nívea pos sapatos ihih. Afinal não sou a única. É mesmo eficaz.

    ResponderEliminar