quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Balmain para a H&M...

Balmain x H&M

Balmain x H&M


hm balmain

Balmain x H&M

Balmain x H&M

Balmain x H&M

Pois pois era tudo muito bonito mas isto de ser remediada tem destas cenas...não há guita para estas loucuras. Mas mesmo que até tive algum desafogo financeiro, perder uma dia de trabalho; despesas com viagens; andar com a mochila às costas com o lanche (para não gastar mais esse) e equipamentos de protecção individual (cotoveleiras, caneleiras, rede para prender o cabelo, colete à prova de balas), estar à espera que a loja abra; ser arrastada pelo multidão para no fim sair de lá com uma manga ou uma fivela de um cinto...é muito mais a perda do que o ganho. Mas isto sou eu que tenho uma vidinha de não me deixa margem para cometer uns pecados capitais. 
Mais a mais eu até me acho uma tipa habilidosa, tenho para lá umas cordas da roupa, uns pedaços de tecido, arame invento para lá qualquer acessório todo maluco e depois digo que é da Balmine.

5 comentários:

  1. Sinceramente mesmo que até tivesse possibilidade não me metia numa dessas, é muita confusão para mim e muita mulher á mistura :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade...se já me custa a respirar nas primarks, ali morria abafada!

      Eliminar
  2. Não sou muito habilidosa, mas em "artes marciais", "corrida de obstáculos" e "arrebanhamento de roupa" num modo geral sou pior ainda, por isso ... acho que me fico só por ver as roupinhas na net ;)

    ResponderEliminar