terça-feira, 11 de agosto de 2015

Não entendo...que fazer?

Não entendo o porquê deste povo tirar selfies na casa-de-banho! Qual é o objectivo da coisa? Mostrar que também têm uma? Que não têm imenso tempo livre? Que precisam sempre dessa aprovação final para poderem sair de casa?  E até me admira esse fenómeno ainda não ter nome tipo Toilfie ou WCelfie...sou péssima para estas coisas, eu sei!
Nos shopping então é uma coisa que me enerva profundamente, ter de pedir licença para lavar as mãos porque as pitas estão ali muito ocupadas a registar o momento e o número de sacos da primark e nem se apercebem que está mais gente ali...

É que antigamente quando um miúdo passava muito tempo fechado na casa de banho desconfiavam logo que já tinha descoberto outras capacidades manuais e as miúdas estavam, quase de certeza, a usar a escova como microfone e a cantar em frente ao espelho ou então a iniciarem-se na arte da pintura facial, mas agora quando demoram muito tempo, achamos logo que estão a tirar umas fotos para partilhar nas redes sociais de que acabaram de lavar os dentes! 

Eu sou daquelas que vê o WC como uma santuário. É o único sitio da casa onde tenho privacidade, onde posso estar um bocadinho sozinha com os meus pensamentos, onde posso ler sem estar sempre a ser interrompida e em momento algum me passa pela cabeça "Quando acabar de obrar vou tirar uma selfie e depois partilho no instagram com o hastag #ActiviaFuncionaMesmo#".

Sem comentários:

Enviar um comentário