terça-feira, 28 de julho de 2015

Verano, verano...

Já sei que a esta altura do campeonato, toda a gente se "equipou" para as idas à praia ou piscina...mas eu ainda não! Quer dizer, comprei um biquíni na feira por 10€ e vivó velho! Mas o que eu queria mesmo era um bato de banho para aqueles dias em que me sinto mais balofa, ainda não vi nenhum que gostasse mesmo ou que me assenta-se como gostaria, ver até vi mas eram verdadeiros assaltos à minha pobre carteira! Basicamente o que procuro é um milagre! Enquanto isso vou-me inspirando...nos fatos de banho e nos corpalhaços! 


6 comentários:

  1. Tenho um igualzinho a esse preto. ADORO-O ! E o que é que é pena ? Pois...é que ainda não consegui ir à praia :(

    Boa sorte, boas compras, boas férias se for o caso e...BOA PRAIAAA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos as duas...quer dizer, já lá estive, mas venho sempre corrida pelo vento!

      Eliminar
  2. Ando na mesma busca, mas até agora nada ... acho que vou levar o meu antigo, que parece já ter 300 anos.

    ResponderEliminar