quarta-feira, 29 de julho de 2015

R.I.P. às Birking Bag??

Então não é que a cantora Jane Birkin, pediu (mandou?) à casa Hermès que o seu nome fosse retirado das suas Birkin Bag porque foi alertada para as práticas cruéis no abate aos crocodilos cuja pele é usada na concepção das malas.

Mas ela pensava o quê? Que tinham os crocodilos num SPA e esperavam pacientemente que os bichos se finassem de causas naturais? Ou que então pediam-lhes, muito amavelmente, para se finarem porque a Kim Kardashian estava à espera deles em formato de mala?

As Birking Bags são, nada mais nada menos, do que uma das malas (carteiras, bolsas...não sei qual é o termo mais apropriado) mais caras do mundo, a procura é tanta que até existe uma lista de espera como se do ultimo rim da humanidade se trata-se...enfim!

A vipalhada americana é muito fã deste artigo, pessoalmente, duvido que o sejam por ser uma mala gira e prática, acho que é mais pelo estatuto que dá. É vê-las todas lampeiras a desfilar com a mala pendurada no braço com aquele ar de "Eu tenho e tu não...na na na na naaa!"

Quem deve estar toda entusiasmada é a Kim Kardashian, é que a socialite é fã destas malas (carteiras, bolsas...a duvida persiste), parece que tem uma de cada cor, portanto já a estou a imaginar a ligar para o seu marido (que lhe faz as vontadinhas todas) a pedir que fale lá com o amigo do amigo para se borrifar para a outra e que ponha ponha ponhaaa o nome dela nas malas...




2 comentários:

  1. Não é por nada, mas Kardashian Bag soa a "rabo de silicone" ... é capaz de ser considerada publicidade enganosa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem que foi graças ao rabo que a menina ficou famosa (ou com o que fazia com ele??) :)

      Eliminar